Source: Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. Unidade: EACH
Subjects: EDUCAÇÃO, COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e BARBOSA, Ana Paula e LOPES, Mara Aparecida de Castilho. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, v. 2, n. ja/ju, p. 218-245, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Bernardes, M. E. M., Barbosa, A. P., & Lopes, M. A. de C. (2021). Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET, 2( ja/ju), 218-245. doi:10.30612/riet.v2i2.13943NLM
Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943Vancouver
Bernardes MEM, Barbosa AP, Lopes MA de C. Desdobramentos da Pandemia Covid: 19 na educação formal: uma análise da unidade afeto-cognição [Internet]. Revista Interdisciplinar em Educação e Territorialidade – RIET. 2021 ; 2( ja/ju): 218-245.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.30612/riet.v2i2.13943